Página Inicial > Notícias > Divulgado resultado preliminar da escolha das comissões eleitorais

Divulgado resultado preliminar da escolha das comissões eleitorais

Interessados podem interpor recurso ao resultado até às 23h59 desta quinta-feira, 22 de julho
  • publicado 22/07/2021 13h05
  • última modificação 22/07/2021 13h05

A Comissão Disciplinadora e Coordenadora do Processo de Escolha para Diretor(a)-Geral dos campi de Araioses e Itapecuru-Mirim Instituto Federal do Maranhão (IFMA) divulgou, na noite desta quarta-feira (21) o resultado preliminar da votação para escolha dos servidores e estudantes que irão constituir as Comissões Eleitorais Locais e Central. A consulta aconteceu por meio do sistema Helios Voting, e foi realizada das 08h às 20h, também da quarta-feira.

Os interessados podem interpor recurso ao resultado até às 23h59 desta quinta-feira (22) por meio de formulário próprio disponível na página das Eleições ou no SUAP. A publicação do resultado do julgamento dos recursos será realizada na sexta-feira (23) com a posterior homologação do resultado.  Já no dia 28 de julho ocorrerá a reunião de instalação dos trabalhos da Comissão Central, de forma remota pelo google meet.

Confira o Resultado

Confira todas as informações do processo na Página das Eleições